1º Booktour Sonhos de Princesa - as escolhidas

Olá, queridos leitores? Como passaram o final de semana? Eu espero que bem! 
Fiquei muito feliz com a resposta positiva de vocês, obrigada, obrigada! *-* Vocês são extremamente queridos e atenciosos. :) Mas vamos ao que interessa, né?! 

As escolhidas:
* Carla Queirozblog
* Ana Cristina blog
* Sandy Viana blog
* Marcelle Dantas blog
* Denise Beliato blog
* Bruna Reisblog

Logo, logo estarei enviando o livro para iniciarmos nosso booktour! Já enviei e-mail para as meninas. Não fique chateado se não conseguiu vaga neste booktour, pois logo farei um outro, certo?! Aguardem!

Beijo grande,
Endryelle Santos.

6 comentários:

Ágata Bresil disse...

Achei super legal você promover um booktour, essa foi uma ótima iniciativa. Vou aguardar as resenhas das blogueiras escolhidas.

Beijos. Tudo Tem Refrão

Monique Larentis disse...

aiai, vi seu post lá em baixo sobre emagrecimento. Bah guria.. nem me fale neste assunto. to precisando é emagrecer uns 10kg :P
o pior que to numa coprreria milll aqui no trabalho. E até outubro não vamos nem respirar praticamente (hehehe). O que fazer dai? xP

Karin de Oliveira disse...

Endryelle, já recebi sua cartinha, mas só vou responder depois do dia 15/07 pq no momento estou no RJ.
Beijinhos

Deborah disse...

Aaaaaaahhh, que pena!! :( Tava viajando e sem net por lá, cheguei hoje de madrugada, então nem deu para participar desta vez...

Mas da próxima eu me inscrevo, sem falta!

Sucesso no primeiro booktour, querida. Como já disse, adorei a iniciativa!

Beijão!

Carla disse...

Estou super feliz que vou participar!! :) Beijos!

Deborah disse...

Flor, vi seu comentário e já te enviei e-mail... Fiquei muuuuuuito feliz :D

Beijãooo!