Meme Nerd

A queridona Dani, do Sem formol não alisa (você que gosta de organização e blog das antigas, não pode perder), me passou este meme super legal! Ele consiste em responder umas perguntinhas básicas sobre nerdices. Vamos lá?!

1. Quanto tempo na internet?
Muito variável! Há dias em que não acesso, acesso só pelo celular ou que fico muuuito tempo. Em média, uma hora por dia. Acredito eu que seja isso. haha :D

2. Quais são as cinco primeiras operações?
Gmail, Facebook, Blog, e depois disso varia... Acabo vendo pelo e-mail ou pelo face mesmo as atualizações de blogs queridos e lá vou eu conferir, rs.

3. Quantas contas de e-mail?
Uma pessoal no Gmail, uma da faculdade e uma do blog (abandonadinha, coitada...). Então, são três.

4. Quantos feeds há no seu agregador?
Muita vergonha: são mais de mil! Preciso fazer uma limpeza, porém estou desanimada já que o Google Reader vai deixar de existir. Snif!

5. Quantos sites/blogs pessoais você administra?
Só o Sonhos de Princesa. Deus me livre de administrar mais do que isso... Iria surtar, haha.

6. Quantos perfis você tem em redes sociais?
Muitos, sou a louca da rede social: Orangotag, Filmow, Facebook (e mais a página do blog e da loja da mãe), We heart it, Last Fm (que nunca mais usei), Twitter, Skoob (favorita!), Pinterest, Fashiolista, Youtube, Flickr... acho que é só.

7. Quais são as três coisas que você mais baixa na internet?
Livros e textos (para a faculdade), vídeos (principalmente literários) e imagens.

8. Quais são os três sites que você mais visita?
Gmail, Facebook e Google.

9. Quais são os cinco sites que você recomenda?
* Vida organizada (organização);
* Skoob (rede social de livros);
* SOS Professor (atividades educativas);
* Pixlr-o-matic (editor de fotos);
* Tiny Little Things (canal literário).

10. O que você compraria nesse momento se pudesse?
Difícil de responder... Porque o que eu gostaria de comprar, ganhei de presente dias atrás (um leitor de e-book: kindle). Maaaas, eu gostaria muito, muito de uma câmera fotográfica profissional! ^-^

E as minhas indicadas são:
* Rafa
* Mah
* Cih

Beijo grande,
Endryelle Santos.

4 comentários:

Tah disse...

Também estou doida pela uma camera digital profissa!rs
Amei as respostas! Uma hora só na internet? Como consegue? Se deixar, eu fico quase umas 5 horas direto!rs

Beijos, Talita M.
htpp://mileduascoisinhas.blogspot.com.br

Dani Reis disse...

Adorei o meme. E que coisa mais linda a corujinha da foto *-*
Beijos

http://danielireis.blogspot.com.br

Blog Antimoda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog Antimoda disse...

Adoro esses memes, muito bom pra conhecermos melhor as blogueiras que gostamos. adorei!
Tem cartinha prontinha pra te enviar e para enviar pra mais meninas, agora só me falta o dimdim.

http://tagarelacomigo.blogspot.com.br/